COMEMORAÇÃO DO BICENTENÁRIO DA INDEPENDÊNCIA DO BRASIL

Em comemoração ao bicentenário da Independência do Brasil, comemorado no dia 07 de setembro de 2022, a Câmara Municipal de Tapiratiba recebeu os alunos do Colégio della Sant’Ana para lembrar essa data histórica, o hasteamento das bandeiras e, ainda, para que os alunos pudessem conhecer as dependências da sede do Poder Legislativo Municipal.
Com a presença do Presidente Gilson Fernando Ferreira, dos Vereadores Alessandro Franceschini, Juninho e Zaninha, os alunos puderam ter a oportunidade de ouvir dos representantes da população tapiratibense sobre a importância dos Poderes constituídos da República Brasileira (Executivo, Legislativo e Judiciário), que devem funcionar com independência e em harmonia, para o bem estar de toda a população.
A Câmara Municipal de Tapiratiba, sendo a casa povo, continua de portas abertas para todos os setores da sociedade, pois as discussões e decisões mais importantes sobre a vida de nossa cidade passam por aqui.
Participem!!! Exerçam plenamente a sua cidadania!