VEREADORES DA CÂMARA MUNICIPAL DE TAPIRATIBA PARTICIPAM DA SOLENIDADE DE ENTREGA DAS ESCRITURAS AOS PROPRIETÁRIOS DE IMÓVEIS DO

A Presidente da Câmara Municipal de Tapiratiba, Vereadora Elaine Ferreira, juntamente com a Vice-Presidente, Vereadora Zaninha e os Vereadores Alessandro, Gilson E Cipó, estiveram presentes na solenidade de entrega das escrituras aos proprietários de imóveis do Jardim Soledade III, na manhã desta quinta-feira (16/02).
A Câmara Municipal se fez presente neste importante evento, onde os moradores do Jardim Soledade III realizaram um grande sonho, esperado por, aproximadamente, 30 anos, ou seja, o sonho de ter em mãos as Matrículas atualizadas titulando o proprietário, sonho este que está sendo concretizado graças aos esforços da Administração Pública de Tapiratiba e da Secretaria de Habitação do Estado de São Paulo por meio do Programa Cidade Legal.
Nesta etapa, foram entregues 58 matrículas, do REURB-S, de interesse social, 58 famílias obtiveram as Matrículas atualizadas titulando o proprietário totalmente de forma gratuita. O Programa Cidade Legal foi criado pelo Governo do Estado de São Paulo, para auxiliar os municípios paulistas na regularização dos núcleos habitacionais implantados em desconformidade com a lei, onde fica disponibilizada aos municípios uma equipe profissional multidisciplinar de alta qualidade e reconhecimento técnico. A equipe realiza diversos serviços. Dentre eles, capacitação do corpo técnico municipal, análise, estudo e aprovação dos projetos de regularização apresentados.
A cerimônia de entrega foi realizada no Dinho’s Clube, e contou com a presença dos ilustres Vereadores acima mencionados, representando o Poder Legislativo Municipal neste momento tão importante na vidade de todas essas pessoas.
A Câmara Municipal de Tapiratiba, por meio da Presidente Elaine e de todos os Vereadores parabeniza a todos os munícipes que receberam suas escrituras, reafirmando o seu compromisso de estar sempre ao lado do povo, na busca de melhorias constantes para o bairro e, consequentemente, na qualidade de vida de todos.