Câmara Municipal de Tapiratiba

CÂMARA MUNICIPAL DE TAPIRATIBA DEVOLVE DINHEIRO PARA A PREFEITURA

A Câmara Municipal de Tapiratiba, representada pelo vereador presidente Fabiano de Aquino Frigo devolveu à Prefeitura a quantia de R$ 397.140,63.

Este ato é o resultado de uma administração embasada nos princípios da efetividade, moralidade e principalmente economicidade, com a devida contenção de despesas e conscientização sobre o gasto de dinheiro público, princípios adotados pelo vereador que desde quando assumiu a presidência da Casa demonstrou competência no gerenciamento do Poder Legislativo.

Foi a maior parcimônia desta Casa de Leis, contando com o apoio dos servidores públicos e agentes políticos que compõem a edilidade, bem como da Prefeitura Municipal que devido ao bom relacionamento entre os poderes, corroborou com a façanha.

"Revisamos todos os contratos vigentes, fizemos o máximo de economia possível todos os meses para que pudéssemos devolver o dinheiro do duodécimo que não utilizamos. Este dinheiro será de enorme valia para a população tapiratibense, podendo ser aplicado em vários setores da administração municipal. Estamos cientes da situação econômica do nosso município e da fragilidade da nossa população, e por essas e outras que a Câmara vem se empenhando com responsabilidade e seriedade no compromisso de oferecer o melhor para a municipalidade.”

O prefeito Luiz Antonio Peres agradeceu o empenho e o apoio da Câmara Municipal, congratulando a maneira respeitosa e consciente com que o dinheiro público está sendo administrado pelo Legislativo Municipal, destacando a necessidade da economia hodiernamente, e a importância da harmonia entre os poderes no Município.