Câmara Municipal de Tapiratiba

CÂMARA MUNICIPAL DE TAPIRATIBA ANTECIPA DEVOLUÇÃO DE VERBAS DO DUODÉCIMO PARA A PREFEITURA

O presidente da Câmara Municipal de Tapiratiba, Fabiano de Aquino Frigo, determinou medidas de colaboração à população diante da pandemia provocada pelo coronavírus.

A Portaria nº 007-2020 de 20 de março de 2020, determinou a imediata restituição do saldo de caixa disponível na Câmara, no importe de R$ 87.000,00 aos cofres públicos, recomendando ser investido integralmente nas ações de prevenção e combate ao COVID-19.

Somando-se ao repasse de R$ R$ 397.140,63 realizado no final de 2019, foram R$ 484.140,63 disponibilizados pelo Legislativo à Prefeitura, valor a ser aplicado em prol do bem estar da população tapiratibense.

A Portaria define também que o veículo da Câmara fique à disposição da Saúde Municipal, enquanto durar a quarentena, e  o prédio da Câmara Municipal permaneça à disposição da Prefeitura para uso em casos de eventuais emergências.

Mais uma vez a Câmara Municipal de Tapiratiba demonstrou responsabilidade na administração do dinheiro público e sensatez diante das crises, econômica e da saúde, que vem assolando nossa nação.