Câmara Municipal de Tapiratiba

Em sessão fechada ao público, eleitos tomam posse na Câmara Municipal

Em solenidade fechada ao público em razão das medidas relacionadas à pandemia, tomaram posse no dia 1º de janeiro de 2021, na Câmara Municipal de Tapiratiba, os 09 vereadores, prefeito e vice eleitos para o mandato 2021-2024.

Presidida pelo vereador mais votado nas eleições, Emerson Aparecido Moraes, a sessão solene deu posse aos vereadores:
ADILSON SEBASTIÃO RODRIGUES, ALESSANDRO ANDRIAN FRANCESCHINI, CARLOS ROBERTO DA SILVA JÚNIOR, DANIEL GONÇALVES MENDES, ELAINE CRISTINA MARTINS FERREIRA, ELTON LEANDRO MOREIRA, EMERSON APARECIDO MORAES, GILSON FERNANDO FERREIRA E JOSIANE ESTEVÃO MORAES.
E, também, ao prefeito RAMON JESUS VIEIRA e ao vice-prefeito ALESSANDRO ASSAROLI RANGEL.
Os eleitos, diplomados e empossados fizeram o juramento perante o pavilhão com os seguintes dizeres:
PROMETO EXERCER COM DEDICAÇÃO E LEALDADE O MEU MANDATO, RESPEITANDO A LEI E PROMOVENDO O BEM ESTAR DO MUNICÍPIO.
        ASSIM O PROMETO –

MESA DIRETORA
            Na sequência da solenidade foi realizada a eleição da Mesa Diretora para os próximos dois anos, tendo sido eleitos o vereador GILSON FERNANDO FERREIRA para a presidência, a vereadora JOSIANE ESTEVÃO MORAES para a primeira secretaria, o vereador ADILSON SEBASTIÃO RODRIGUES para a segunda secretaria e a vereadora ELAINE CRISTINA MARTINS FERREIRA para a vice-presidência.

O Presidente eleito, GILSON FERNANDO FERREIRA, agradeceu aos Vereadores pela confiança depositada e que conta com o apoio e trabalho de todos para que a nova Mesa Diretora eleita possa fazer uma gestão participativa, com muita união e harmonia. Enfatizou que Tapiratiba deve estar acima de tudo, para que, juntos, possamos lutar pelo seu crescimento e desenvolvimento.