Câmara Municipal de Tapiratiba camaratapiratiba.sp.gov.br - Versão para Impressão

MULHERES EMPREENDEDORAS

26/10/2022

A Associação Comercial e Industrial de Tapiratiba – ACIT, em comemoração ao Outubro Rosa, promoveu, com o apoio da Câmara Municipal de Tapiratiba, na noite desta terça-feira, dia 25/10, uma  palestra com o tema: “MULHERES INCRÍVEIS” com professora Kelly Simão, agente de Desenvolvimento da FACESP – Federação das Associações Comerciais de São Paulo.
Contando com uma boa participação, a palestra foi voltada ao empreendedorismo feminino, onde o conhecimento só tem valor quando é compartilhado, onde foi, também, destacando a importância do desenvolvimento interpessoal para o sucesso profissional.
A Câmara Municipal de Tapiratiba se coloca à disposição para eventos desta natureza, que busquem proporcionar às mulheres empreendedoras de Tapiratiba uma excelente oportunidade de obter mais conhecimento em seus negócios, pois o empreendedorismo feminino desempenha um papel importante em nossa sociedade, reduzindo as diferenças entre as oportunidades de crescimento na carreira para homens e mulheres. Além disso, favorece a diversidade de negócios, graças às perspectivas inovadoras identificadas pelas empreendedoras.
O Poder Legislativo Municipal agradece a ACIT pela iniciativa do evento, a professora Kelly Simão por partilhar conosco essas horinhas de conhecimento e aprendizagem e a todas as mulheres presentes, desejando muito sucesso a todas, para que continuem empreendendo e acreditando em seu potencial, colaborando para o desenvolvimento e crescimento de nossa cidade.

PODER LEGISLATVO: “Expressão legítima da vontade popular”.