Câmara Municipal de Tapiratiba camaratapiratiba.sp.gov.br - Versão para Impressão

EVENTO NO MÊS DA MULHER NA CÂMARA MUNICIPAL

16/03/2023

O SEBRAE - Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas - Escritório Regional de São João Da Boa Vista, em parceria com a ACIT (Associação Comercial e Industrial de Tapiratiba), realizou na tarde desta quarta-feira (15/03), na sede da Câmara Municipal de Tapiratiba um grande evento, por meio do projeto “SEBRAE DELAS” – MULHER DE NEGÓCIOS – a palestrante, Profª ROSANA ANANIAS DA SILVA, explanou sobre o tema: MULHERES INCRÍVEIS - DESCUBRA-SE!

Assim, as Mulheres Empreendedoras de Tapiratiba tiveram uma excelente oportunidade de adquirir mais conhecimentos, por meio de uma palestra dinâmica, participativa e muito proveitosa para todas.

Os temas abordados foram: Aspectos comportamentais da Mulher por meio da inteligência emocional; Procurar despertar na mulher o auto conhecimento e a gestão de suas emoções para que se conheça um pouco mais e se sinta segura em ser como é e fazer o que mais a motiva; Desenvolver novos comportamentos, coragem e autoconfiança para a tomada de decisões que a leva ao caminho da autonomia financeira.

Desta maneira, a Câmara Municipal, que representa a legítima vontade de toda a população tapiratibense, se sente honrada em apoiar e participar deste grandioso evento no mês dedicado a todas as MULHERES, que são guerreiras, que não esmorecem diante das dificuldades, e logo que caem, se levantam!                       Ser mulher é um presente de Deus!

PARABÉNS A TODAS AS MULHERES, EM ESPECIAL ÀS EMPREENDEDORAS DE TAPIRATIBA, ONDE A CÂMARA MUNICIPAL DE TAPIRATIBA SE COLOCA A DISPOSIÇÃO SEMPRE PARA REALIZAÇÃO DE EVENTOS, COMO ESTE, QUE A VALORIZAM E RECONHECEM SEU VALIOSO TRABALHO.

ELAINE CRISTINA MARTINS FERREIRA
PRESIDENTE DA CÂMARA