Câmara Municipal de Tapiratiba camaratapiratiba.sp.gov.br - Versão para Impressão

CÂMARA MUNICIPAL PARTICIPA DAS COMEMORAÇÕES DO DIA INTERNACIONAL DA SÍNDROME DE DOWN

21/03/2023

Em comemoração ao Dia Internacional da Síndrome de Down (DISD), observado em 21 de março de cada ano, a Câmara Municipal de Tapiratiba recebeu, nesta data, os alunos do Colégio della Sant’Ana para lembrar essa data muito especial, que faz com que todos possam conhecer mais essa condição e ter uma conscientização maior, a fim de criar uma voz global única para defender os direitos, inclusão e bem-estar das pessoas com síndrome de Down.

Com a presença da Presidente Elaine Ferreira, dos Vereadores Alessandro Franceschini e Zaninha, os alunos puderam ter a oportunidade de ouvir dos representantes da população tapiratibense sobre a importância desta data, onde a Câmara Municipal, que é a Casa Povo, está sempre de portas abertas para todos os setores da sociedade, pois as discussões e decisões mais importantes sobre a vida de nossa cidade passam por aqui.

PODER LEGISLATIVO “EXPRESSÃO LEGÍTIMA DA VONTADE POPULAR”