Câmara Municipal de Tapiratiba camaratapiratiba.sp.gov.br - Versão para Impressão

DIPLOMAÇÃO

23/12/2020

Neste ano, devido à pandemia do coronavírus, não houve cerimônia de diplomação realizada pela Justiça Eleitoral.  A expedição e a validação do diploma foram feitas via internet, no site do TRE (Tribunal Regional Eleitoral).
No entanto, nesta terça-feira (22) em evento restrito, Prefeito, Vice-Prefeito e Vereadores eleitos para o quadriênio 2021/2024, apresentaram na Câmara Municipal de Tapiratiba os diplomas concedidos pela Justiça Eleitoral.
A diplomação é o ato pelo qual a Justiça Eleitoral atesta que o candidato foi efetivamente eleito pelo povo e, por isso, está apto a tomar posse no cargo no dia 01 de janeiro.