Câmara Municipal de Tapiratiba camaratapiratiba.sp.gov.br - Versão para Impressão

DEPUTADA ESTADUAL LETÍCIA AGUIAR VISITA TAPIRATIBA.

26/05/2021

Na manhã desta quarta-feira, dia 26 de Maio de 2021, a Deputada Estadual Letícia Aguiar, PSL/SP, visitou o nosso município, a convite dos Vereadores Juninho, Cipó e Alessandro Maestro.
No Espaço Cultural Ewa Vilma, com a presença do Prefeito Ramon, do Vice- Alessandro, dos Vereadores Alessandro, Juninho, Cipó, Zaninha e Elaine, do Pároco Pe. Lú, além de diversos secretários municipais e representantes da sociedade civil, a Deputada teve a oportunidade de conhecer um pouco mais de nossa cidade, com apresentação de um vídeo sobre o trabalho desenvolvido nestes primeiros meses de mandato, além de apresentações artísticas dos grupos: ORQUESTRA ARTE INTERATIVA e  COLETIVO ESCAFE - Escola de Capoeira Feminina.
Em seu pronunciamento, a Deputada destacou sua origem política, destacando que faz parte da nova geração de políticos que se preocupam em “conhecer de perto a realidade dos municípios para efetivamente poder ajudar de forma mais assertiva as demandas solicitadas pela população”. Agradeceu a carinhosa recepção e se mostrou disposta a auxiliar o município de Tapiratiba em tudo o que estiver a seu alcance.
Em seguida, a Deputada esteve na sede do Poder Legislativo Municipal, onde ouviu as demandas dos Vereadores e se comprometeu em atender os pedidos com a maior agilidade possível. Esteve, ainda, no Gabinete do Prefeito Municipal, em reunião com o Chefe do Executivo e com o Vice-Prefeito, os quais, também, mostraram as prioridades do município.

A Deputada, que no seu pronunciamento enfatizou que gosta de conhecer as realidades das cidades que vista, fez um pequeno tour em nosso município, junto com sua equipe e acompanhada das autoridades municipais, para visita à sede da Guarda Civil Municipal e o Canil; Hospital São Lucas; APAE; Distrito Industrial, além de passagens pelos bairros e ruas de nossa cidade.
Desta maneira, a Câmara Municipal cumpre o seu papel na busca de recursos para contribuir para o desenvolvimento do município, independente da sigla partidária, pois o que importa é o progresso e o aumento da qualidade de vida de toda a população tapiratibense.
A Nobre Deputada Letícia Aguiar, os nossos sinceros agradecimentos pela visita à nossa pequena cidade de Tapiratiba e esperamos que bons frutos sejam colhidos nesta parceria, para o bem estar de toda a coletividade tapiratibense.