Câmara Municipal de Tapiratiba

CÂMARA MUNICIPAL REALIZA SESSÃO SOLENE PARA ENTREGA DE TÍTULOS DE CIDADÃO TAPIRATIBENSE

No dia 19 de dezembro de 2019 no Teatro Municipal Eva Wilma, a Câmara Municipal de Tapiratiba realizou Sessão Solene para entrega de títulos de cidadão Tapiratibense aos agraciados: Dr. CARLOS ALBERTO DE BRAGA FIUZA Delegado de Polícia, autor da propositura: vereador Fabiano de Aquino Frigo; Dr. BENEDITO ANTÔNIO NORONHA JÚNIOR Delegado de Polícia, autor da propositura: vereador Fabiano de Aquino Frigo; Sr. REGINALDO NOGUEIRA Sargento da Polícia Militar, autor da propositura: vereador Gilson Fernando Ferreira; Sr. FRANCISCO RENATO BARBIZAN Cabo da Polícia Militar, autor da propositura: vereador Alessandro Assaroli Rangel; e Dr. GUTEMBERG ANDRIAM OLIVEIRA Médico Urologista, autora da propositura: vereadora Ana Roberta Gonçalves de Oliveira.
O evento contou com a presença de familiares e amigos dos homenageados, servidores públicos do município, agentes políticos da região, munícipes, bem como diversas autoridades que compuseram a mesa dos trabalhos da sessão junto aos vereadores, ao presidente da Câmara e ao Prefeito Municipal.